Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



 
Durante a sessão da Câmara Municipal de Goiana, realizada na manhã de ontem, dia 3 de maio, o presidente do Poder Legislativo, João Bosco, fez um pronunciamento em defesa dos vereadores, que recentemente foram criticados pelo prefeito Henrique Fenelon, durante uma entrevista concedida a uma rádio evangélica.  
Bosco fez um resumo dos trabalhos dos parlamentares, lembrou as fiscalizações que foram feitas em 2011 e nesse ano, e afirmou que os vereadores estão dispostos a participar de um debate com o prefeito Fenelon. “Ele desafiou o Poder Legislativo para fazer um debate. Então, vamos nos reunir para marcar uma data conveniente para que se realize o debate. E, vamos ver se é isso mesmo o que ele quer ou está apenas blefando”.
O presidente da Câmara definiu a entrevista concedida por Fenelon como incoerente e ainda criticou as falhas da administração municipal, como a educação. “O prefeito disse que a educação de Goiana está indo bem. Como pode estar indo bem? É só entrar no site do ministério da educação e veremos que o nosso IDEB é um dos mais baixos de Pernambuco. Nós fiscalizamos as escolas do município e constatamos que elas se encontram em um estado degradante, basta abrir o site da Câmara para ver as fotos dos nossos colégios, que também foram publicadas no nosso jornal”, reforçou.
Outros vereadores também rebateram as críticas do prefeito Fenelon. Carlos Viégas Júnior classificou a entrevista como desastrosa. O parlamentar Arnaldo Braga definiu as críticas do prefeito como demonstrações atabalhoadas de desespero. Enquanto que Carlos de Joca acusou Fenelon de tentar transferir a responsabilidade das falhas de sua administração para a Câmara e até mesmo para o Governo do Estado.
Por Felipe Andrade
(Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana)

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top