Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A primeira sessão da Câmara Municipal após a eleição aconteceu na terça-feira, dia 9 de outubro. Os vereadores comentaram o resultado do pleito, agradeceram pelos votos recebidos e desejaram boa sorte ao prefeito eleito Fred Gadelha, que assume em janeiro de 2013.
Dos atuais dez vereadores, oito tentaram a reeleição. E, três conseguiram a vitória nas urnas. Foram eles os vereadores João Bosco, Ana Silveira e Valdete Cruz.
O vereador e vice-prefeito eleito Carlos de Joca, fez um discurso em tom conciliador, buscando unir forças para o grande desafio de governar uma cidade que vive dias de caos administrativo. “Fui muito caluniado durante essa eleição. Até fizeram uma montagem com um discurso que fiz nessa Casa. Mas, a resposta foi dada nas urnas com uma vitória histórica. Agora precisamos unir forças para fazermos um grande governo e colocarmos o nosso município no ritmo de crescimento do Estado de Pernambuco. Todos sabem que encontraremos muitas dificuldades. Hoje é dia 9 e ainda tem servidores que não receberam os seus salários. Por isso é o momento de darmos as mãos, independentemente de situação ou oposição, para juntos lutarmos por uma Goiana melhor”, enfatizou.
Para o presidente da Câmara, João Bosco, a má avaliação do governo municipal respingou negativamente nos vereadores. “Acredito que todos os parlamentares da atual Legislatura foram prejudicados pela má gestão do prefeito que aí está. Mas, precisamos olhar para o futuro agora. Agradeço a Deus e ao povo por me concederem mais um mandato para continuar lutando por melhorias para a população”, disse Bosco.
A vereadora Valdete Cruz também agradeceu ao seu eleitorado e criticou aqueles que se utilizaram de campanhas difamatórias durante o período eleitoral. “Agradeço a Deus e ao povo de Goiana pela minha segunda reeleição. Vou para o meu terceiro mandato porque tenho serviço prestado para a população. Lamentavelmente algumas pessoas tentaram denegrir a minha imagem através de panfletos mentirosos. Mas, o povo demonstrou nas urnas que não aceita mais esse tipo de politicagem”, alfinetou.
Para a parlamentar Ana Silveira o período eleitoral foi marcado pela forte influência do poder econômico. “A força do dinheiro falou muito alto nessa eleição. Fomos insultados por vários candidatos que não sabem as reais atribuições de um vereador. Mas, mesmo contra o poder econômico e todas as campanhas difamatórias, consegui uma grande vitória nas urnas”, resumiu.
Além dos três vereadores reeleitos, a 16ª Legislatura da Câmara Municipal de Goiana irá contar com os vereadores eleitos Renato Sandré, Amanda do Peixe, Olga Sena, André Rabicó, Bruno Salsa, Zilde Barbosa, Paula de Joca, Arnaldo Compensado, Ramilson Cabeleireiro, Josemar Leite, Beto Gadelha e Laércio.





Felipe Andrade
(Assessor de Comunicação da Câmara Municipal de Goiana)

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top