Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Prefeito eleito externou incomodo com a transição promovida pelo comunista
O prefeito eleito de Goiana, na Mata Norte do Estado, Fred Gadelha (PTB), informou que deverá remeter ofícios ao Ministério Público de Pernambuco e ao Tribunal de Contas do Estado (TCE), nesta semana, para mostrar a dificuldade financeira em que o município se vive. A comunicação seguirá com documentos recebidos pela gestão do atual gestor, Henrique Fenelon (PCdoB), em que atestam dívidas contraídas pelo comunista e que até o momento, no final do mandato, não foram quitadas. O petebista colocou que assumirá o posto tendo que dar conta do rombo deixado pelo antecessor. Gadelha externou incomodo com a transição promovida pelo comunista, salientado que Fenelon deixará a “pior herança” na gestão da cidade.

“Goiana vive uma situação paradoxal. Herdaremos a pior herança no melhor momento econômico da cidade que se projeta para os próximos anos, em termos de investimentos privados e públicos”, cravou Fred Gadelha, citando a chegada da fábrica da Fiat e outras empresas sistemistas, que devem ajudar a deslanchar a arrecadação municipal. Entre as dívidas que o petebista exemplificou da gestão de Fenelon está o não pagamento dos cinco parcelamentos dos débitos do Goianaprev, que somam mais de R$ 17 milhões. Além disso, o prefeito eleito ressaltou que o município está com a folha salarial de novembro dos servidores concursados está em aberto. Os cargos comissionados e contratados estão sem vencimentos há três meses.

Mais duas - A prefeitura de Goiana tem 14 secretarias, 1 controladoria e 11 assessores especiais com status de secretário. Mas a situação financeira não deve estar tão ruim porque o prefeito eleito Fred Gadelha (PTB) decidiu criar as Secretarias da Mulher e do Orçamento Participativo.

Por José Accioly e Inaldo Sampaio
FolhaPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Alvaro posta alguma coisa sobre a Prefeitura de Caaporã. Sou funcionária de lá e estou a dois meses sem salário nem décimo. Ajuda aí veio. Bota a boca no trombone pela nossa terrinha!!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top