Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Policiais Militares foram informados que na comunidade das casas de gesso, no Loteamento Osvaldo Rabelo, Bairro de Nova Goiana, existia uma casa que estava funcionando como uma boca de fumo. No local, o policiamento se deparou com o acusado Edson Amaro dos Santos, 23 anos, enfrente a residência suspeita, que, ao notar a presença dos policiais, tentou se desfazer de um revólver e saiu correndo por cima de muros e telhados, vindo a se ferir nos grampos do muro, logo em seguida o mesmo foi capturado.

Ao adentrar na casa, policiais encontraram a acusada Ângela Patrícia Braz Moraes da Silva, 21 anos, e ainda foram encontrados 138 papelotes de maconha e 3 pedras brutas de crack, de aproximadamente 50g. 

Perguntado onde Edson teria comprado as drogas ele informou que comprou em Igarassu, e que a mesma seria sua e de seu irmão Denys.

Policiais foram até a casa do tal Denys, que ao perceber a presença da polícia evadiu em fuga. 

Na casa de Denys foram encontrados 4 recipiente de cloroforme para fabricação de loló, 1kg de ácido bórico, 1 Revolver cal 38, taurus com onze munições intactas e o valor de R$ 38,00.

Os acusados foram autuados em flagrante.

BLOG DO ANDERSON PEREIRA

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top