Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Mais um acidente foi registrado no final da tarde de ontem (20), por volta das 16h15, no trecho da BR-101, próximo a Usina Maravilhas. O trecho é conhecido pelos constantes acidentes. Desta vez, o acidente deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Segundo testemunhas, uma carreta teria tombado parte da carga de sacos de argamassa na pista, que estaria molhada no momento. Os irmãos, Rodrigo Ferreira dos Santos, de 25 anos, e Davi Ferreira dos Santos, de 27 anos, vinham logo atrás de moto – cada um em uma moto - teriam parado no local. Um outro caminhão que seguia, não conseguiu frear e acabou atropelando os dois. 

Rodrigo Ferreira ficou debaixo do caminhão. Ele morreu na hora. Já Davi foi socorrido pela equipe do SAMU, em seguida foi levado de helicóptero para o Hospital da Restauração, no Recife. Ele teve fraturas expostas na bacia e na perna direita. No HR, ele foi submetido a uma cirurgia. O condutor do caminhão, fugiu do local. Ele não teve ferimentos.

Já era noite, por volta das 21h30, quando o Corpo de Bombeiros conseguiu tirar das ferragens o corpo de Rodrigo. O corpo dele estava debaixo do motor do caminhão, o que dificultou a retirada. Os bombeiros precisaram retirar toda a terra que o cobria o corpo.

Trecho que já pode ser considerado como a “curva da morte”, devido ao número de acidentes no mesmo local. A pista molhada e o excesso de velocidade são alguns dos fatores. Neste caso, a pista molhada por conta da chuva e a argamassa no chão, formaram uma lama, o que pode ter sido a causa do acidente. O caminhão não teria conseguido frear. Aos motoristas resta apenas atenção redobrada nos dias de chuva. 

Rodrigo era mototaxista e morava na Rua do Sindicato, em Goiana. Ele deixou três filhos.

BLOG DO ANDERSON PEREIRA



























































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

  1. algo tem que ser feito para melhorar a situação desse trecho da BR 101, e de imediato! pois está chegando a época das chuvas e tudo só tende a piorar. Vamos lá autoridades...

    ResponderExcluir
  2. sou caminhoneiro ja passei muitas vezes por essa curva, vi e presenciei muitos acidentes alguns fatais mas os responsáveis nunca tomaram nenhuma providencia ate hoje. Pelo jeito mais um inocente morreu por incompetência das autoridades... DEIXEM DE SE IDIOTAS E REPROJETEM A PISTA JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu estava no local e ajudei a vítima com a equipe do Samu eu sou um socorrista também eu estava indo pra João pessoa por que eu trabalho como motorista de caminhão estou esperando uma oportunidade pra entrar no samu

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top