Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O prefeito de Goiana Fred Gadelha esteve presente na audiência realizada na última quarta-feira, na Escola Técnica Estadual Aderico Alves Vasconcelos às 14h junto aos representantes do Ministério Público, da Secretaria de Defesa Social do Estado e dos representantes do Comando Geral da Polícia Militar para dar início ao projeto “Goiana contra o crack”.
O prefeito durante a solenidade disponibilizou o poder executivo na contribuição do projeto e parabenizou também a atuação do Ministério Público. A audiência realizada ontem consistiu em obter subsídios para combater a venda e o consumo de drogas do município. O promotor Fabiano Saraiva em sua fala fez um importante link do projeto contra o crack, com o projeto Ficai que já vem sendo executado na cidade “Foi dado o pontapé inicial com o projeto Ficai e agora vamos trabalhar em cima da prevenção contra o crack, com o projeto Goiana contra o crack”, afirmou o Promotor.
O Programa Atitude também foi sugerido pelo promotor Carlos Eduardo da cidade de Arcoverde, para ser implantado em Goiana. A iniciativa trabalha a questão das drogas e consiste na modalidade de casa de passagem, funcionando 24h. Esse espaço é temporário, acolhendo usuários de drogas e seus familiares, atendendo 30 casos durante o dia e 10 à noite.
Fotos: Surama Negromnte






Secretaria de Comunicação
Surama Negromonte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top