Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Vítima foi morta com tiro de espingarda calibre 12



Um homem foi assassinado na comunidade do Papelão, no bairro de Santo Antônio, no Centro do Recife. Lindivan Batista da Silva, de 29 anos, foi assassinado, na noite desta segunda-feira (04), quando passava pela localidade. De acordo com a polícia, a vítima trafegava em uma moto quando o suspeito aproximou-se e efetuou um disparo de espingarda calibre 12. O tiro acertou o peito de Lindivam, que estava com o filho de 12 anos, na garupa.
Segundo a polícia, antes de morrer, a vítima – que tinha cinco crianças, sendo quatro meninas – disse ao filho mais velho que tomasse conta das irmãs. O desespero da família foi testemunhado por todos que foram ao local do crime. As crianças ficaram o tempo todo abraçadas com a foto do pai enquanto os peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizavam os procedimentos.
O principal suspeito do crime foi identificado por Severino, o Gordo, que teria tido uma discussão com a vítima. Segundo informações de familiares repassadas à polícia, a vítima recolhia lavagem de cavalo para alimentar os filhos e esse teria sido o motivo da briga com Severino. O suspeito teria tentado levar a lavagem e a vítima não deixou.
Uma equipe do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local e deu início às investigações. Segundo os agentes, há informações de que a vítima e o suspeito teriam discutido por conta de uma moto, que seria roubada, e que havia sido trocada por um cavalo. Assim que os trabalhos dos peritos terminaram, o corpo de Lindivan Batista da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na área central do Recife. O caso ficará sob responsabilidade do delegado do DHPP, Alfredo Jorge.
O enterro de Lindivan Batista da Silva acontecerá nesta terça-feira, às 16h, no cemitério de Santo Amaro. 
FolhaPE

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top