Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O prefeito de Goiana, Fred Gadelha, reuniu na noite da última terça-feira (23), na Câmara Municipal, autoridades da cidade e do Estado, além de representantes das empresas envolvidas na construção da fábrica da FIAT para esclarecer as dúvidas dos parlamentares com relação às obras.
Participaram do encontro vereadores e secretários municipais, o diretor da FIAT em Pernambuco, Adauto Duarte, o responsável pelo departamento de recursos humanos da FIAT, José Geraldo Machado, o diretor da Construcap, Fernando Damin e as representantes da secretaria de Trabalho Qualificação e Empreendedorismo do Estado, Fernanda Lessa e Juliana Tassell.
Fred Gadelha ressaltou a importância da união entre os poderes ali representados "em busca do desenvolvimento da cidade a partir da participação da mão de obra local". 
Adauto Duarte esclareceu os questionamentos da população com relação à empregabilidade dos goianenses. “Temos um acordo com a Construcap que deve dar preferência aos filhos da cidade na hora das contratações” assegurou.
Rebatendo as críticas de que os goianenses não estariam sendo privilegiados, Fenando Damim afirmou que a contratação de pessoas de fora da cidade se dá devido à “falta de mão de obra qualificada no local para exercer determinadas funções”. Contudo, no atual momento, há mais de 200 pessoas naturais do município trabalhando nas obras da montadora.
Estima-se que mais de quatro mil pessoas sejam empregadas até a conclusão das obras, prevista para o final de 2015. As admissões serão feitas exclusivamente pela Agência do Trabalho de Goiana, localizada na Rua Luiz Gomes, 130 – Centro.
Secom Goiana



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top