Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Visando imunizar com eficácia toda a população, a Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Saúde do município, montou uma estrutura no assentamento Aderico Alves de Vasconcelos, no Engenho Folguedo, para melhor atender os assentados no Dia D de vacinação contra a gripe.
O prefeito da cidade, Fred Gadelha, acompanhado dos secretários de Saúde e Agricultura, Manassés Bernardo e Ivo Câmara, respectivamente, também se dirigiu ao local.
O  representante do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) na Mata Norte, Fernando Silva, destacou a importância da iniciativa. “Agradecemos a todos os envolvidos por essa ação. Já podemos ver que a cidade começou a mudar” disse.
Ainda de acordo com ele, o apoio da Prefeitura de Goiana está sendo fundamental para um desenvolvimento mais eficaz das atividades do grupo. “A junção entre o MST e a prefeitura vai alavancar o desenvolvimento da reforma agrária aqui na região” assegurou.
Fred garantiu que continuará trabalhando pesado em prol não só desse segmento da sociedade, mas de toda a cidade de Goiana. “Sonhei em ser prefeito para poder oferecer uma melhor qualidade de vida ao nosso povo e assim farei” finalizou.

Secom Goiana



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top