Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Dando continuidade ao processo de prevenção e bem estar da população, a Prefeitura de Goiana, através da secretaria municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira (16) uma ação de combate a esquistossomose, na comunidade de Impueira.
Em parceria com o Projeto Sanar, de enfrentamento às doenças negligenciadas, do Governo do Estado, a prefeitura enviou cerca de oito agentes de endemias para cadastrar todas as famílias da localidade, afim de prevenir a população da doença.
De acordo com os coordenadores do projeto, Márcio Severino e Cleide Marcelino, a intenção é alertar a população que vive às margens do rio tornando-se, desta forma, mais vulnerável a doença. “Além de tratar as pessoas nós temos que educar, levando informação e prevenção a todos” destacou Cleide.
A dona de casa Maria José Rodrigues, moradora da localidade, afirmou que está satisfeita com a iniciativa e agradeceu pela atenção. “É bom saber que a prefeitura está cuidando da gente” disse. Maria ainda acrescentou que os moradores também podem contribuir com a higiene do local “deixando de jogar lixo às margens do rio”.
A partir do próximo sábado (20) os medicamentos começarão a ser distribuídos aos cadastrados, na Igreja Assembleia de Deus da comunidade. Também foram contempladas com a ação as comunidades de Miranda, Jacaré e Mussumbú.
Secom Goiana



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top