Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Um homem foi assassinado na madrugada deste domingo (28), por volta das 2 hs, na Rua Carlos Alexandre, em Nova Goiana, com cinco disparos de arma de fogo na região da cabeça, vindo a óbito no local.

A vítima Everaldo Sebastião da Silva, 33 anos ,foi surpreendidas pelos assassinos, em número de dois, que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos contra o mesmo.
Segundo informações, a vítima já cumpriu pena por porte ilegal de arma de fogo e assalto. Os acusados do crime fugiram ,mas um dos elementos foi preso ao amanhecer, em uma operação realizada por policiais da ROCAM, em Goiana.

O acusado da prática criminosa trata-se do imputado que atende pelo nome de “Sérgio”, que
foi encontrado com a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma pinada. A motocicleta  utilizada no crime foi apreendida com o acusado. O mesmo assumiu que cometeu o crime porque havia sido ameaçado pela vítima, alegando também que conduziu a moto e quem efetuou os disparos foi um menor de idade. Policiais Militares da Companhia de Goiana do 2º BPM montam uma Operação para localizar e apreender o menor acusado.

Giro da Mata Norte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top