Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Atentando para o novo momento que vive a cidade de Goiana, na tarde de hoje (30), o prefeito do município, Fred Gadelha, esteve reunido com o secretário do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do Estado, Antônio Carlos Maranhão. O encontro que contou com as presenças do vice-prefeito, vereadores, secretários e líderes comunitários, na Câmara Municipal,  debateu propostas de melhorias no processo de qualificação profissional da população.
A reunião integra uma agenda de atividades que será realizada em 25 municípios do Estado que possuem a Agência do Trabalho. A ação tem o intuito de propor uma nova dinâmica de funcionamento através de parcerias entre as cidades e o Estado.
"A Secretaria do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco  está há muito tempo trabalhando de forma proativa." destacou  o prefeito. Ele ainda acrescentou que a triagem da Agência do Trabalho no município é extremamente relevante, principalmente agora em que o perfil profissional de Goiana está mudando com a chegada das novas indústrias.
 Para o secretário estadual, após a conclusão do programa de incentivo do Governo do Estado para a construção da FIAT, o segundo momento será de qualificação para a operação da fábrica. "Os alvos serão os estudantes que terminaram ou estão terminando o ensino médio na rede pública" adiantou.
Estiveram presentes também no encontro a secretária executiva do Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco, Ângella Mochel, e os gerentes gerais do Trabalho e de Empreendedorismo do Estado, Celso Miranda e Paulino Albuquerque, respectivamente.
Secom Goiana



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top