Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




A enfermeira coordenadora do Programa Nacional de Imunização – PNI Thaís Lemos, esteve na rádio Nova FM, nesta quarta-feira (17), representando a Secretaria Municipal de Saúde, para falar sobre a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe que começou no início desta semana e terá continuidade até o dia 26 de abril.
De acordo com ela, todas as crianças de 6 a 2 anos, idosos, gestantes em qualquer período da gestação, mulheres que tiveram filhos recentemente com até 45 dias e profissionais de saúde poderão tomar a vacina. Explicou ainda sobre o “Dia D” que será realizado neste sábado (20) nos postos de saúde da cidade de Goiana. “Neste sábado a Secretaria estará realizando o Dia D, que será uma mobilização de todos os 17 postos da cidade, sede e distritos, que estarão abertos das 8h às 17h, sem pausa, para vacinação”, afirmou Thaís.
Secom Goiana
Ainda em entrevista a enfermeira disse que no total 11.500 doses serão disponibilizadas para todo o município, sendo 7.500 doses só para os idosos. Lembrou que a vacina só é valida por um ano, que não tem reações pois ela é inativada, chamando a atenção também para aquelas pessoas que são alérgicas a proteína do ovo, pois não poderão ser vacinadas.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top