Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Tendo como importantes prioridades a educação e a saúde da população, a Prefeitura de Goiana por meio da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos e Educação, promoveu na manhã de hoje (03), duas palestras informativas. Os encontros foram realizados na Faculdade Professor Dirson Maciel para as enfermeiras dos PSFS da cidade e no auditório da Secretaria de Educação para os diretores das escolas municipais, abordando o combate ao uso do crack e ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.
A Gerente de Proteção Especial Social da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos Iavnilce Chaves e a psicóloga do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) Anthiele Gomes, ministraram as palestras. “O abuso é um ciclo vicioso e precisa ser tratado. Abuso é uma questão tão séria que temos um trabalho específico para tratar disso”, comentou a gerente.
Já o outro tema foi ministrado pelo Promotor de Justiça Fabiano Saraiva que explicou sobre o projeto Goiana contra o Crack e as ações de execução que serão realizadas no município pelo Ministério Público em parceria com a prefeitura de Goiana. “ Prevenção e Educação são as bases dessa campanha. Sejam multiplicadores desse projeto.”, afirmou o promotor.
Estiveram presentes a primeira dama Jaqueline Albuquerque, o Promotor de Justiça Fabiano Saraiva e os representantes da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos, Saúde e Educação.
Secom Goiana



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top