Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



No intuito de trazer um dia diferente, especial e de bastante alegria para as mães usuárias e frequentadoras dos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), a Prefeitura de Goiana por meio da Secretária de Saúde, realizou uma programação especial hoje (10), no CAPS III localizado na rua Djalma Raposo na Cidade Nova.
O dia foi preenchido com bingos, brincadeiras, entrega de presentes, música ao vivo com o cantor Jor Santana e um almoço especialmente feito para elas.  “A gente sempre é bem tratado aqui, não falta nada. Obrigada a surpresa que vocês sempre estão fazendo para nós”, disse dona U.B,que frequenta o CAPS. 
Prestigiando o evento estiveram presentes a primeira dama Jaqueline Albuquerque, o secretário Ricardo Torres, a equipe da Secretaria de Políticas Sociais e Desportos e as mães usuárias.
Dando continuidade às homenagens ao Dia das Mães, pela primeira vez os funcionários da Unidade de Saúde do Mutirão (USF), organizaram uma confraternização para comemorar a data. Todos os funcionários e especialmente as mães que trabalham no local almoçaram juntos e participaram de uma dinâmica. 
Secom Goiana



Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Mello porfavor procure saber quando é o Sr. Prefeito ira começar a pagar o plano de cargos e carreiras da saude, ja que voce posta tanto as açoes da atual gestao poderia postar esse, que ira melhorar e muito a qualidade de vida dos servidores da saude, pois hoje nao tem dinheiro para pagar o PCC mais ta cheio de CC e contrato ganhando bem e muito bem.

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top