Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Foi inaugurada na manhã desta terça-feira (18) a Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) da cidade de Goiana. A sede regional da instituição está localizada na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, nº 249, no centro, e atenderá toda a Zona da Mata Norte do Estado, de segunda à sexta-feira, das 8h às 13h.

O prefeito da cidade, Fred Gadelha, compareceu ao evento acompanhado da sua esposa, Jaqueline Albuquerque, do seu vice, Carlos de Joca, e do secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Carlos Botelho. Para ele a chegada da Jucepe em Goiana foi uma grande vitória, pois irá “facilitar e desburocratizar o licenciamento de empresas”. Fred ainda acrescentou que a implantação da sede no município proporcionará uma maior comodidade às empresas, contadores e advogados que residem na Mata Norte. “Eles não precisão mais se deslocar para a capital pernambucana, porque todos os serviços prestados em Recife serão oferecidos aqui também” completou.

O presidente em exercício da Jucepe, Bruno Brennand, também compareceu ao evento. Ele ressaltou que a escolha por Goiana se deu pelo cenário de desenvolvimento que a cidade vem apresentando. “Observamos que a cadeia produtiva aqui se mostra promissora e isso também irradiará nos municípios circunvizinhos” disse. Bruno ainda destacou que o apoio da Prefeitura foi fundamental para a implantação do projeto. “A decisão e colaboração de Fred nesse curto espaço de tempo (cinco meses de gestão) foi crucial para a entrega do escritório” pontuou.

Prestigiaram, ainda, o evento o representante do Governo do Estado, Frederick Mocok, o presidente da CDL-Goiana, Rui Lourenço, e o presidente da Fermicro, José Tarcísio.
 Secom




Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top