Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O secretário de Saúde Manases Bernardo, esteve acompanhando, na última terça-feira (13), as obras de reforma e ampliação que estão sendo realizadas nas Unidades de Saúde da Família da cidade de Goiana (sede e distritos). A unidade de Saúde da Família, localizada na Estrada de Cima, hoje já está com as devidas adaptações instaladas e agora é capaz de atender as demandas de saúde, contando com um ambulatório odontológico, uma sala de nebulização e outra de vacinação, sala para os Agentes Comunitários de Saúde e banheiros para os pacientes.
Além das novas estruturas para um melhor atendimento em saúde, algumas mudanças de locais também serão realizadas trazendo mais benefícios para a comunidade. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II, agora estará localizado no CAPS III e passará a funcionar por 24h. O serviço será ampliado e atuará de forma integral e eficaz nas demandas do CAPS.

Ainda durante a manhã de hoje, o secretário visitou as obras que estão sendo realizadas no Centro de Vigilância em Saúde. Além da ampliação do local, foram construídas novas salas como a de depósito para inseticidas, o ambulatório animal, endemias, PNI e a do almoxarifado. Com a reforma do centro, será possível atender os setores da vigilância com novos procedimentos de maneira mais rápida e eficaz, concentrando tudo que diz respeito à área e centralizando os serviços.
A previsão para a conclusão das obras é o final deste ano.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. goiana esta no rumo certo queira a oposiçao ou nao estamos em boas mãos

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top