Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Barreiros, PE - O ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, participou, na manhã desta segunda-feira (19), da inauguração da Ponte Baeté/ Governador Miguel Arraes, em Barreiros, região da Mata Sul de Pernambuco. O evento também contou com a participação do governador do estado, Eduardo Campos.  
As obras da Ponte integram as ações de reconstrução das cidades pernambucanas atingidas pela enchente do Rio Una, ocorrida em 2010, apoiadas pelo Ministério da Integração Nacional. “Outras cheias virão, mas as cidades da Mata Sul estarão preparadas para eventuais imprevistos”, afirmou Bezerra Coelho.
Pernambuco viabilizou junto ao governo federal cerca de R$ 800 milhões em investimentos para prevenção e obras de recuperação dos locais atingidos. Na época, o município de Barreiros foi um dos mais afetados. O ministro lembrou que ainda foram construídas no município mais de quatro mil casas, além de outras obras, como hospital e escola. “Não é fácil reconstruir no Brasil e posso dar o testemunho de quem conhece esse drama, em diferentes regiões do país”, declarou o ministro.
Ministério da Integração Nacional
Assessoria de Comunicação Social

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top