Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


























Ex-prefeito de Condado por dois mandatos, Edberto Quental saiu do Democratas (DEM) e assinou, na manhã desta sexta-feira (27) Setembro,  sua ficha de filiação no recém-criado Solidariedade. O ex-democrata é uma das apostas do partido em Pernambuco na chapa para estadual no próximo ano. A expectativa do deputado federal Augusto Coutinho, presidente estadual da legenda, é de formar uma chapa com mais de 30 candidatos proporcionais em 2014.
"É grande a procura de pessoas pelo nosso partido por ser uma oportunidade para muitos que aspiram um cargo político nas próximas eleições. Estamos de prontidão para receber todos os interessados em se filiar ao Solidariedade", disse Coutinho.

Fundado na última terça-feira, após aprovação do Tribunal Superior Eleitoral, o Solidariedade inicia sua campanha de filiação em Pernambuco. Com o slogan “Cooperação e Solidariedade. Esse é o caminho para um país melhor”, a sigla está em busca de novos filiados, através de outdoors espalhados em diversos pontos do Recife, Região Metropolitana e Interior.

Blog do Magno Martins

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top