Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O governador Eduardo Campos vai reunir-se neste sábado em Brasília com Marina Silva na intenção de fazê-la filiar-se ao PSB

O governador Eduardo Campos viajou neste sábado para Brasília para um encontro com a ex-senadora Marina Silva. Os dois podem fechar um acordo político para a sucessão presidencial de 2014. Eles já conversaram sobre o assunto na sexta-feira à noite, por telefone, combinando os detalhes do acordo. O PSB deve assinar um protocolo de intenções com a Rede Sustentabilidade, formando o que ambos estão chamando de Coligação Democrática. A Rede é a agremiação política criada por Marina, que não conseguiu obter o registro como partido para disputar as eleições do próximo ano.
Pelo acordo, o PSB reconheceria a existência política da Rede e concederia legenda a Marina e a todos os membros da Executiva Nacional do futuro partido. As informações são do jornalista Merval Pereira, do jornal O Globo. O acordo não interfere, num primeiro momento, na condição de pré-candidatos de Eduardo e Marina. Só mais tarde isso seria discutido. 
Enquanto Eduardo não chega, nesta manhã em Brasília a cúpula da Rede tem encontro com o deputado federal Roberto Freire, presidente nacional do PPS, outro partido que está "namorando" Marina. Segundo Merval, numa conversa anterior com Freire, Marina havia estabelecido duas condições para concorrer à presidência da República pelo PPS: que a vice-presidência nacional do partido seja ocupada por um integrante da Rede e ter total independência na campanha presidencial.
Diário de Pernambuco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top