Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Alguns moradores do loteamento Gulandim em Ponta de Pedras Litoral Norte de Pernambuco, estão indignados com a desapropriação do comércio do senhor Luiz Sebastião do Nascimento, Segundo Ericles Cezar, Chefe da Fiscalização da Prefeitura, o Bar do Senhor Luiz foi construído no terreno da Prefeitura invadido a um ano, ainda de acordo com o Fiscal, a prefeitura havia dado um prazo para que fosse desapropriado o terreno e não foi cumprido, no dia 02 de Outubro conforme anexo abaixo o Prefeito de Goiana Fred Gadelha em um encontro com o senhor Luiz fechou um acordo para que a desapropriação do terreno fosse feita no dia (10/11), porém a equipe veio na manhã hoje dia 11.

O bar fica a cinco metros da delegacia no loteamento Gulandim, devido a movimentação da Maquina iniciando a derrubada do Bar os PMs Chamaram o Responsável para apresentar o mandato de desapropriação, o chefe da fiscalização Ericles Cezar apresentou a xerox de um papel não oficial sem timbre, como o proprietário é analfabeto por vez deixou a marca do dedo no acordo escrito a mão ciente do acordo com a prefeitura para desapropriar o terreno no dia 10, o Sd Elielson da Polícia Militar do 2º BPM de Ponta de Pedras registrou um B.O (boletim de Ocorrência) devido a ausência do Proprietário na hora da desapropriação.

Indignada com a situação Natali (26) diz que a prefeitura deveria indenizar o senhor porque ele não tem pra onde ir, a única coisa que ele tem é esse bar, “como pode derrubar a casa de um senhor de quase 75 anos de idade e deixa-lo na rua? Para onde ele vai? A prefeitura deveria coloca-lo em outro lugar” Desabafa.

A moradora Ana Antônia (73) ficou revoltada quando viu a maquina derrubando os cercados do bar, “por mim isso ficaria o tempo todo aí, ele não faz mal e não incomoda a ninguém aqui, nós não somos de acordo com a derrubada, se fosse comigo também não sairia do terreno” e acrescenta que em vez de derrubar o bar do velhinho a prefeitura reformasse a nossa  lavanderia que está toda acabada e não podemos mais lavar nossas roupas lá.  

O que chamou a atenção dos policiais foi o fato que os fiscais da Prefeitura não trouxeram nenhum mandado oficial de desapropriação do terreno, apenas uma xerox com a marca do dedo do senhor Luiz e que por sinal é Analfabeto.

Após o registro do (B.O) Os fiscais suspenderam a desapropriação e prometeram voltar na próxima semana.






Documento Apresentado pelos Fiscais:







Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. ESSAS PILANTRAGEM DO GOVERNO MUNICIPAL..... AGORA ONDE FOI QUE ESSA PREFEITURA COMPROU ESSE TERRENO.....ELE TAMBEM TEM TODO DIREITO SOBRE O TERRENO, AGORA SEU PREFEITO O POVO QUER DEIXA-LO LÁ.....MAIS AGORA A OPINIÃO DO POVO NÃO VALE MAIS ..... NÃO É ANO POLITICO...ESSE É O VALOR DO POVO PARA OS POLITICOS ...... O POVO NÃO, OS TITULOS ELEITORAIS.......

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top