Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Uma menina morreu após ser atropelada por um caminhão, no final da manhã de hoje (06), em Condado, na Zona da Mata Norte. Maria Fernanda, de apenas 4 anos, voltava da escola, por volta das 11h45,  na companhia da mãe, Severina Barbosa, de 47 anos, em uma bicicleta. Testemunhas disseram que a mulher tentava passar entre motos, um carro estacionado e o caminhão, quando deperdeu o controle ao colidir no retrovisor do veículo, que estava parado.  

A criança acabou caindo debaixo do caminhão e teve a cabeça esmagada pela roda traseira. Ela morreu na hora. A mãe da menina ficou em estado de choque e precisou ser socorrida. Um tio da menina disse que no local do acidente, na Rua 15 de Novembro, centro da cidade, é difícil a passagem de pedestres. “Tem um comerciante que coloca um monte de motos no meio da rua, o que dificulta as pessoas passarem. É carro, moto e gente dividindo o mesmo espaço. Principalmente no horário em que os alunos deixam a escola. Todo mundo reclama”, desabafou.

O motorista do caminhão e o comerciante já foram ouvidos na delegacia. O corpo da menina foi encaminhado ao IML, no Recife.








*Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

2 comentários:

  1. infelizmente aconteceu , DEUS ti guarde FERNANDA

    ResponderExcluir
  2. NOSSA ... QUE FATO TRISTE , QUE VC ESTEJA AO LADO DE DEUS PEQUENINA. QUE DEUS CONFORTE A DOR QUE SUA FAMILIA ESTA PASSANDO.

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top