Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O resultado oficial da apuração dos votos do Processo de Eleições Diretas (PED) do PT ainda não foi divulgado, mas a candidata à presidência estadual do partido deputada Teresa Leitão já comemora a vitória. Segundo sua assessoria, Teresa teria vencido a disputa com uma diferença de apenas 178 votos contra o advogado Bruno Ribeiro. 

Apesar das informações, a deputada afirmou no Twitter que deverá haver segundo turno na disputa estadual. "Mais uma madrugada apurando votos do PED. Saimos na frente, mas deve dar segundo turno na totalização dos votos", Teresa postou às 4h.

Segundo informações divulgadas pela assessoria da deputada, ela teria obtido 9.701 votos em 117 municípios, inclusive Recife, e Bruno Ribeiro, 9.523. Na capital pernambucana, a deputada, de um total de 7.286 votos válidos, teria sido escolhida por 4.372 petistas (60%) para comandar os rumos da legenda no estado a partir do próximo ano. Já o candidato Bruno Ribeiro teria registrado 2.761 votos (37,8%). Em terceiro lugar, Edmilson Menezes teria computado 153 votos (2,2%). 

Oscar Barreto, ainda segundo a assessoria de Teresa Leitão, teria sido reeleito presidente do diretório municipal do Recife. O petista teve 4.566 votos contra 2.388 de Sheila, sua principal concorrente.

Com informações da assessoria da deputada Teresa Leitão

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top