Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Há boatos de que Rodrigo Mell e Carlinha Alves bão estavam se entendendo na banda (Foto: Bruno Souza/Blog Social1)
Há boatos de que Rodrigo Mell e Carlinha Alves não estavam se entendendo na banda (Foto: Bruno Souza/Blog Social1)
A cena brega do Recife está de luto com o anúncio da saída de Carlinha Alves da Banda Kitara logo agora que o grupo estava fazendo o maior sucesso no Estado e alçando projetos nacionais. A vocalista comentou a decisão em seu Facebook domingo (1º), como comentados aqui, mas não esclareceu os reais motivos do desligamento. Em nota, a Luan Promoções e Eventos, responsável pela carreira da Kitara, se pronunciou sobre os novos rumos da cantora e da banda. Confira o depoimento da íntegra.
Após 11 anos de existência a Banda Kitara passa por mudanças. Os criadores do projeto que revolucionou a cena musical do brega pernambucano anunciam seus novos planos profissionais. A partir do dia 22 de Dezembro, o cantor e compositor Rodrigo Mell terá ao seu lado nos palcos em shows da Kitara uma nova parceira " uma cantora ainda não anunciada. Já o guitarrista e produtor musical Elvis Pires, parceiro de Mell nas composições e no palco desde que começaram na música há mais de 15 anos, passa a comandar a partir da mesma data uma nova banda ao lado da atual vocalista da Kitara, a loira Carlinha Alves.
 Os motivos para as mudanças são as vontades de seguirem caminhos artísticos diferentes.
 A produtora da Banda Kitara, a Luan Promoções e Eventos " que abraçou o brega pernambucano no sentindo de expandir o mercado de atuação de bandas antes só conhecidas no Recife permanece no projeto com seus artistas no segmento: Kitara e Musa e garante total apoio a Elvis Pires na criação da nova banda que será comandada pelo mesmo e pela cantora Carlinha Alves. Reafirma a parceria com a RME Produções e aproveita o momento para renovar energias e trabalhar ainda mais em prol do crescimento de todos os seus artistas.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top