Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Jorge Côrte Real fala sobre os Desafios e Soluções para a Mobilidade Urbana no Norte e Nordeste brasileiro

“Os Desafios e Soluções para a Mobilidade Urbana” foi tema de palestra do deputado federal JorgeCôrte Real PTB/PE na terça-feira dia 05 de novembro, na Câmara dos Deputados, em Brasília no seminário: “Cidadania e Desenvolvimento Urbano: análise da implementação de políticas públicas para o Norte e Nordeste do Brasil”. O evento da Comissão de Desenvolvimento Urbano (CDU) da qual Côrte Real faz parte, também avaliou as ações do PAC 1 e 2 para o Norte e Nordeste do Brasil; o Programa Minha Casa, Minha Vida; o Planejamento Urbano: Saneamento Básico e Infraestrutura urbana. Por fim, a comissão formulou um documento que foi entregue ao Governo Federal com a avaliação após os debates.
Dia do Estagiário é considerado pertinente por entidades e organizações ligadas ao setor
A instituição do Dia Nacional do Estagiário, proposta (Requerimento nº273/13)  do deputado federal e presidente do Conselho do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PE) Jorge Côrte Real PTB/ PE foi encarada como pertinente em audiência pública da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público (Ctasp), na Câmara que aconteceu no dia 30 de outubro. A audiência atendeu aos requisitos da Lei 12.345/10, que exige a realização de consultas e/ou audiências públicas prévias com organizações e associações legalmente reconhecidas vinculadas ao setor interessado. O próximo passo é o parlamentar apresentar um projeto de lei instituindo o Dia Nacional do Estagiário, sendo comemorado no dia 18 de Agosto. Participaram da audiência o gerente-executivo do IEL, Instituto Euvaldo Lodi, Oto Morato Alvares; o diretor de Relações Institucionais da União Nacional dos Estudantes, UNE, Patrique Lima e Alain Macgregor, advogado da Divisão Sindical da Confederação Nacional do Comércio – CNC.
João Alfredo ganhará Estádio de futebol
Em breve, João Alfredo contará com mais um espaço de lazer e esporte com a construção de um estádio de futebol para a população, na localidade Sítio Tamanduá. A obra só será possível graças à emenda alocada este ano pelo deputado Jorge Côrte Real no Ministério dos Esportes, no valor de R$ 1,5 milhão, para a construção do espaço que terá capacidade para cinco mil pessoas. Tal emenda está em processo de empenho junto à Casa Civil/ Presidência da República. “O terreno com seis hectares será cedido pela Secretaria de Patrimônio da União (SPU) para a construção da área de lazer e diversão para os joão-alfredenses”, lembra Côrte Real.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. esse joao paulo e um vendido assim como o pt traiu os trabalhadores se juntando com empresarios

    ResponderExcluir

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top