Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de março 

 O Ministério da Integração Nacional, por meio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, realizará em março a quinta edição do ‘Curso de Capacitação Básica em Defesa Civil’. As aulas são gratuitas e serão ministradas na modalidade de educação à distância. Serão oferecidas quatro mil vagas para agentes de proteção e defesa civil de todo o país, com foco nos municípios localizados em áreas de risco listados pela Defesa Civil Nacional.
Durante o curso, os alunos aprenderão a disseminar a cultura da redução de risco de desastres naturais no País. Além disso, serão abordados os aspectos mais relevantes da atuação da defesa civil no Brasil, o Sistema Nacional de Proteção e Defesa Civil, estudos de desastres, e a implantação e operacionalização de coordenadorias municipais de Proteção e Defesa Civil.
Os alunos terão acesso ao conteúdo do curso, que terá duração total de 30 horas. Serão realizadas duas teleconferências e os agentes serão subsidiados com vídeo-aulas, livro-texto digital (em formato PDF) e serviços de tutoria. O curso é realizado em parceria com o Centro Universitário de Estudos e Pesquisas sobre Desastres (Ceped), da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
As inscrições podem ser realizadas até 2 março no endereço: http://labgestao.ufsc.br/portal/dc5/ 


Info
Assessoria de Comunicação Social
Ministério da Integração Nacional
Portal: www.mi.gov.br


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top