Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Nesta terça-feira(11) por volta de 22h, policiais militares do GATI do 2ºBPM,sob o comando do Ten Silvino Lopes, ao realizarem abordagem na Avenida 07 de setembro,Centro de Condado,conseguiram prender 3 elementos que aterrorizavam moradores do município.
Foi encontrado em poder de um  menor,uma espingarda de fabricação caseira de cano serrado, a arma de fogo pertence ao seu comparsa JONATAS RENATO DA SILVA, 18 anos, vulgo "Jonas", que foi preso de imediato.
Durante a operação policial também foram presos os acusados CLEITON XAVIER DOS SANTOS, 21 21 anos, vulgo "Ceiton", RAFAEL ALVES DA SILVA, 20 anos, vulgo "Fael".
A quadrilha vinha aterrorizando moradores da cidade de Condado, principalmente nas rodovias PE-62 e PE 04, onde na mesma data, por volta das 14h,  assaltaram a vítima ANTÔNIO FERREIRA DA SILVA, 44 anos, com constantes ameaças de morte, levando da mesma 01 moto shineray e os seus pertences, crime ocorrido na PE04, próximo ao engenho retiro.
Com a quadrilha foram apreendidos além da arma de fogo utilizada no assalto, 57 papelotes de maconha, a moto roubada, 01 celular nokia, R$ 2,90 em moedas , 02 tubos de pólvora , 01 tubo de chumbo, explosivos utilizado no carrego da arma de fogo.




*Com Informações do Giro da Mata Norte

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top