Sigam Nossa Pagina

Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Os servidores municipais de Goiana depois de receberem metade do 13º salário, no último dia 17/06, terão seus contracheques turbinados com o pagamento do mês de junho nesta sexta-feira (27/06). A medida determinada pelo prefeito Fred Gadêlha, junto com a antecipação do “salário extra”, injeta na economia da cidade R$ 7,4 milhões, aquecendo o comércio e o setor de serviços, e atende às necessidades do servidor.
Segundo o secretário de Arrecadação e Finanças do município, Ivson Lapa, o valor total se refere ao salário dos servidores somados com 50% do 13º salário. A antecipação do benefício ajudou a equilibrar as contas dos servidores que estão gastando com a Copa do Mundo e tiveram despesas no São João.
Por outro lado, com o pagamento da folha de junho (efetivos, contratados e comissionados) antes do dia 29, alusivo a São Pedro, padroeiro da cidade, tradicionalmente festejado no município com procissão fluvial e terrestre, além de programação de shows, o servidor pode se programar mais tranquilo para vivenciar as comemorações ao santo católico que também é conhecido como “Protetor dos Pescadores”.
Secom

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top