COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Fotos Blog do Anderson Pereira

ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS
Um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta deixou duas pessoas mortas, na tarde deste domingo (21), no Engenho Latão, Rodovia PE-89, em Macaparana, Mata Norte de Pernambuco. Segundo a polícia, Maria de Fátima dos Santos, conhecida por "Fatinha", de 32 anos, e Pedro Bezerra da Silva, popular "Peu", de 47, estavam em uma motocicleta Yamaha 125 (cor prata e placa KKA-2896/Timbaúba-PE) quando atingiram um veículo GM Celta (cor prata e placas PFE-4697/Carpina-PE). Fátima e Pedro não sobreviveram ao acidente.

De acordo com os policiais militares do 2º BPM/PE (GT11231-Cb Joaquim, Cb Amilton e Cb Elias), o motorista do Celta fugiu sem prestar socorro. Fátima morreu na hora. O piloto da moto, o sr. Pedro ainda foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal de Macaparana, onde foi transferido em seguida para uma unidade hospitalar no Recife. No trajeto à capital, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na ambulância.

Segundo informações de populares os veículos transitavam em sentido contrário Timbaúba x Macaparana, quando a motocicleta colidiu no lado esquerdo do veículo Celta.

Os corpos foram removidos para o IML, no Recife.




*Com Informações do Blog do Anderson Pereira

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top