Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Emprego, saúde e mais investimentos em Pernambuco
 foto: Alexandre Albuquerque/Divulgação


No debate na Rádio Cultura de Caruaru, o candidato Armando Monteiro (PTB) defendeu que Pernambuco precisa promover uma nova geração de incentivos fiscais. O petebista avaliou que o atual modelo implantado no Estado, baseado nas renúncias fiscais do imposto do ICMS, está se esgotando e impõe uma guerra fiscal entre as demais unidades da federação. O candidato do PTB também mostrou preocupação com a desmobilização dos canteiros das grandes obras em todas regiões.
 
“É preciso fazer uma nova geração de incentivos fiscais. Esse modelo com base na renúncia do ICMS está se esgotando. Passou-se a chamar isso de guerra fiscal e numa guerra todos perdem. Pernambuco não pode ficar desarmado. Ou se faz repactuação ou ficaremos em grande desvantagem”, observou Armando Monteiro.
 
Sobre a desmobilização dos canteiros de obras, Armando Monteiro sugeriu que fosse feita as ampliações das unidades dos grandes empreendimentos já existentes. Para o petebista, esse fato é mais econômico e racional. O candidato do PTB também incluiu que é preciso requalificar a mão de obra para novas oportunidades de empregos.
 
SAÚDE – Na área da saúde, Armando Monteiro destacou que é preciso estimular a presença dos médicos no interior. O caminho, ensinou o petebista, é criar um sistema inteligente de incentivos e gratificações para que os profissionais de saúde possam se fixar no interior. “Queremos fazer aposta na ampliação das residências médicas nos hospitais do interior. E queremos ampliar numero de vagas da UPE para formar mais médicos em Garanhuns e Serra Talhada”, anotou.
 
Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top