Style2

Mais Informações Clicar na imagem

fotos: Léo CaldasA/Divulgação
Não podia ser diferente: Garanhuns deu mais uma vez uma demonstração de que está com Armando Monteiro (PTB). Na manhã deste sábado (13), a maior cidade do Agreste Meridional vestiu azul, cantou as músicas do candidato a governador e apontou, com seu entusiasmo, os rumos da vitória da coligação Pernambuco Vai Mais Longe ao realizar uma das maiores caminhadas da história política da região.

A concentração ocorreu na Avenida Rui Barbosa, no comitê de Armando na cidade. O cortejo trilhou pelas principais ruas do Centro de Garanhuns, entre ladeiras que se pintaram de azul. Por onde Armando passou, acompanhado pelo prefeito Izaías Régis (PTB), era saudado como futuro governador de Pernambuco.

A cada passo que dava, Armando era reconhecido e retribuía os acenos da população. Também ao lado do senador Humberto Costa (PT), o candidato petebista fez questão de abraçar cada eleitor e cada eleitora e ouviu propostas e palavras de incentivo.

Ao final da caminhada, Armando discursou no Colunata, o tradicional palco de eventos do Centro. "Se eu já tinha certeza de que estamos construindo uma grande vitória no dia 5 de outubro, Garanhuns nos fez acreditar ainda mais", destacou o petebista. "Tenham certeza de que Garanhuns e o Agreste Meridional serão nossos parceiros", finalizou.


 

Assessoria

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top