Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Os presidenciáveis Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PT) estão empatados tecnicamente na disputa pela Presidência da República. Pesquisa Datafolha mostra a petista com 46% das intenções de voto e o tucano, 43%. Pela primeira vez nas pesquisas do segundo turno, Dilma aparece numericamente à frente de Aécio. Votos brancos e nulos somam 5% e os indecisos, 6%. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. Considerando os votos válidos, Dilma tem 52% e Aécio, 48%. 

Na última pesquisa do instituto, divulgada no último dia 15, os dois também estavam empatados tecnicamente, mas o senador tinha vantagem numérica. Aécio registrava 45% e Dilma, 43% dos votos totais. 

O Datafolha ouviu 4.389 eleitores em 257 municípios. Todas as entrevistas foram feitas ontem. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança do levantamento é 95% (em 100 pesquisas com a mesma metodologias, os resultados estarão dentro da margem de erro em 95 ocasiões). O registro no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) é BR 01140/2014.

Diário de Pernambuco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top