compre seu ingresso aqui

Sigam Nossa Pagina

..

..
clique na Imagem

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Filho de Eduardo será secretário de organização na chapa da situação do PSB, que deverá ser reconduzida ao comando do partido



O filho do ex-governador Eduardo Campos, João Campos, integrará a chapa da executiva estadual do PSB que deverá ser reconduzida ao cargo na próxima terça-feira (28). O jovem, que vem participando ativamente da campanha desde a morte do pai, ocupará o cargo de secretário de organização no lugar de Ranilson Ramos, que deixou o partido para se tornar conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O restante da chapa deverá ter os mesmo nomes da atual. Sileno Guedes continuará à frente do partido, com o deputado federal eleito Tadeu Alencar como vice. Adílson Gomes será o secretário-geral e Bruno Brennand o tesoureiro. 

Até o momento não há indicação de que haja uma chapa concorrente e por isso Sileno deverá ser reconduzido ao comando do PSB. "Esse consenso vem sendo construído há algum tempo. Foi esse grupo que ajudou a consolidar o partido em 2012 e que ajudou na condução política de 2012 e de 2014", explicou. 

O governador eleito Paulo Câmara (PSB) não integra a chapa. Ele faz parte do diretório estadual, que já havia sido eleito no último mês de junho. Câmara também foi recentemente indicado para o cargo de primeiro vice-presidente nacional da legenda.

Diário de Pernambuco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top