COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), votou no início da manhã  deste domingo. Dilma votou por volta das 8h43, na Escola Estadual Santos Dumont, zona sul de Porto Alegre. Ela chegou acompanhada do governador do Rio Grande do Sul e também candidato à reeleição, Tarso Genro (PT).
Ela chegou sorridente à seção eleitoral, cumprimentou jornalistas, eleitores e mesários e tirou fotos com admiradores. Antes de votar, Dilma tomou chimarrão de uma cuia que estava com um dos mesários. A presidente levou poucos segundos para registrar os votos. 

Dilma tomou café da manhã com Tarso Genro e outros integrantes do Partido dos Trabalhadores no HOTEL Plaza São Rafael. Ainda no hotel, ela concedeu uma rápida entrevista. "Foi uma campanha com alguns momentos lamentáveis, como formas de tratamento indevidas", afirmou, lamentando  também a morte do candidato Eduardo Campos.

De acordo com a agenda, Dilma volta à Brasília ainda esta manhã e ficará no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, até o final da apuração dos votos.

Diário/Pe

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top