Style2

Mais Informações Clicar na imagem


 Atendendo a mais um pedido da população, a Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria de Urbanismo, Obras, e Patrimônio Arquitetônico (Seurbo), irá calçar 24 ruas na sede e distrito, 14 na Nova Goiana e 10 no Sítio Gambá.
Para o prefeito Fred Gadelha, esta ação só é possível porque a gestão municipal está preocupada em buscar recursos e firmar parcerias com os governos estadual e federal para responder aos anseios da população. “Este é um trabalho feito na base, quando, na época da campanha, escutamos o povo no Tribuna 14 para saber quais eram as principais necessidades de cada localidade. Graças a Deus, estamos realizando mais um pedido da população e mais obras virão por aí”, acrescentou o prefeito.
Dez ruas serão calçadas em Gambá de Cima e Gambá de Baixo, além de 14 ruas na Nova Goiana que serão: Evaldo Braga; Luiz Gonzaga; Gilvam Menezes; Clara Nunes; Carlos Alexandre; Margem da PE; Vicente Celestino; Raul Seixas; Francisco Alves; Travessa Arnaldo Ferreira; além de outras ruas e travessas que não possuem nomes oficiais.
O recurso destinado a realização destas obras está orçado em R$1.449.978,13 e é oriundo da segunda remessa do Fundo Estadual de Apoio ao Desenvolvimento Municipal (FEM). O FEM II também foi destinado à construção da Praça Júlio Rabelo, onde as obras encontram-se em andamento, no Loteamento Agropastoril.



Secom

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top