COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




O Cabanga Iate Clube de Pernambuco divulgou, nesta segunda-feira (1), o Aviso de Regata para a 62ª Regata Benedito César – Ponta de Pedras/Recife, confirmada para o dia 7 de dezembro. A partida da tradicional prova do calendário de vela local será em frente à Praia de Pontas de Pedra, a partir das 10h. A chegada está prevista para o Porto do Recife, em frente ao Marco Zero (Praça Rio Branco).

A regata está aberta a todos os tipos de embarcações a vela, e todos os tripulantes deverão estar inscritos. O valor da inscrição é de R$ 60,00, por tripulante, e deverá ser feito no Cabanga até o dia 5 de dezembro. No dia 6, as inscrições só poderão ser realizadas na Casa de Dona Nitinha, esposa de Benedito Cesar.

Participarão da regata as classes Optimist, Laser, Snipe, Dingue, Day Sailer, Wind Surf, Kite Surf Open, Kite Surf Racer, Hobie Cat 14, Hobie Cat 16, Microtonner e veleiros de Oceano. As demais embarcações a vela que não estejam relacionadas acima poderão inscrever-se como classe aberta. Os veleiros de oceano, das classes RGS e Mocra deverão apresentar no momento da inscrição, o certificado de medição válido para o ano de 2014.

No ano passado, o troféu Fita Azul ficou nas mãos do velejador Eliseu Vieira, então com 53 anos. Foi a oitava vez – em 16 participações – que Eliseu ficou com o prêmio. Ele completou as 27 milhas que separam o ponto de partida (Pontas de Pedra) do Marco Zero (Recife) em 2h29min.

PERCURSO

As Classes Optimist, Laser, Dingue, Snipe e Day sailer, farão o percurso entre a Praia de Pontas de Pedra e a Praia de Maria Farinha.


Para a classe Kite Surf Open a linha de chegada será montada nas proximidades do Forte Orange em Itamaracá e para a classe Kite Surf Racer a linha de chegada será montada no Marco Zero no Porto do Recife.

PREMIAÇÃO

Serão oferecidos prêmios aos três primeiros colocados das classes com cinco inscrições; com quatro inscrições, serão premiados os dois primeiros colocados; e com três ou menos inscritos, será premiado apenas o primeiro colocado.


Para a classe Optimist serão oferecidos os prêmios nas categorias Estreante e Veterano, divididos em: Mirim, Infantil, Juvenil e Feminino.

CONFRATERNIZAÇÃO

Está confirmada, também, a tradicional festa que antecede a regata, realizada sempre na véspera da largada, no casarão da família, em Ponta de Pedras.



Cabanga

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top