Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O velejador de Kite Surf, Harry Callou Junior, conquistou, neste domingo (7), o troféu Fita Azul da 62ª Regata Benedito César - Ponta de Pedras/Recife. O segundo a cruzar a linha de chegada foi Carlito, também de Kite Surf. Ao todo, 32 embarcações de oito classes (Kite Surf, Day Sailer, Snipe, Optmist, Dingue, Oceano, Hobie Cat 16 e Wins Surf) participaram da regata. A prova contou com mais de cem velejadores.

Jr completou as 27 milhas que separam o ponto de partida (Pontas de Pedra) do Marco Zero (Recife) em 2h45. No ano passado, o troféu Fita Azul ficou nas mãos do velejador de Windsurf Eliseu Vieira, então com 53 anos. Foi a oitava vez – em 16 participações – que Eliseu ficou com o prêmio. Ele completou o trajeto em 2h29. Na categoria Oceano, o campeão foi a embarcação Patoruzu. 
Velejadores de todas as classes participaram de uma das mais tradicionais regatas da vela pernambucana. A largada do evento aconteceu às 10h deste domingo (7), em frente à Praia de Pontas de Pedra. 

PERCURSO



As classes Optimist, Laser, Dingue, Snipe e Day Sailer fizeram o percurso entre a Praia de Pontas de Pedra e a Praia de Maria Farinha. Para a classe Kite Surf Open a linha de chegada foi a boia montada nas proximidades do Forte Orange em Itamaracá e para a classe Kite Surf Racer a linha de chegada foi no Marco Zero no Porto do Recife.


Cabanga



























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top