Style2

Mais Informações Clicar na imagem



Thyago Passos Produções e Eventos, trás pela primeira vez para Goiana, o espetáculo mais assistido em 2014, com uma grande adaptação livre, O NATAL MGICO DA PEPPA PIG, formado por um elenco de grandes atores o musical promete emocionar tanto as crianças como os pais ou responsáveis que estiverem presentes na plateia, retratando de forma livre os principais episódios de sua famosa série na TV.

Sempre pensando que nossos pequenos precisam também de diversão e entretenimento de qualidade e educativa, fazendo com que as crianças começam a tomar gosto pela cultura.

Peppa Pig - uma animação britânica criada por Neville Astley e Mark Baker. O desenho narra histórias da porquinha rosa de quatro anos de idade, Peppa, que adora brincar de se fantasiar. Ela vive com seu irmão George Pig, Papai Pig e Mamãe Pig. Divertidas, suas aventuras sempre terminam com muitas gargalhadas.

O espetáculo é finalizado de uma forma lúdica e encantadora, com a grande chegada do Papai Noel, trazendo uma mensagem de paz, amor e esperança.

O evento também contará com um grande cenário infantil contendo, animadores, personagens infantis, parque de diversões e muito mais!

Os ingressos custarão R$15,00 (01 criança + 01 acompanhante), R$10,00 (Acompanhante ou criança extra) e poderão ser comprados na Loja Infantil GG Baby, localizada na Travessa da Misericórdia, 16 - sala 03 (ao lado da Cacau Show) ou no Japonês Bar, localizado na Rua da Conceição.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top