Style2

Mais Informações Clicar na imagem



O prefeito de Pitimbu Leonardo Barbalho (PSD), após concluídos dois anos de usa gestão deve promover algumas mudanças no quadro de secretários municipais. Nesta segunda-feira (01), o assessor de Comunicação Thiago Albertim, passará a comandar o turismo da cidade, sendo alçada ao cargo de Secretário de Turismo. Outra mudança que deve acontecer é na Secretaria de Saúde, a secretária Roberta solicitou oficialmente sua saída do cargo por questões pessoais.
De acordo com informações o prefeito comunicou em reunião que as mudanças devem ocorrer pelo fato de os secretários terem concluído o trabalho para o qual foram designados. Na oportunidade, Léo agradeceu o resultado profissional de cada um, bem como as soluções apresentadas para as diversas questões enfrentadas ao longo de todo o período em que estiveram à frente das respectivas secretarias.
A justificativa da mudança seria uma “reforma administrativa para atender objetivos da gestão”. Thiago Albertim já participou da Secretaria de Turismo em Goiana.
Alhandra em Foco

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top