Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Os internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco, fizeram uma rebelião por volta das 17h desta quarta-feira (14), na unidade localizada no Bairro de Três Cocos. Os adolescentes queimaram colchões, quebraram as grades das celas e 30 fugiram.

Alguns internos já foram capturados, porém, mais de 30 continuam foragidos. Policiais militares do 2º BPM/PE estão trabalhando para recaptura dos internos. Apenas cinco meses após ser inaugurada, a unidade já conta com uma fuga em massa no currículo.

De acordo com a polícia, antes do tumulto iniciar, o efetivo policial foi solicitado e seguiu para o local. Inicialmente a diretora do CASE, Mayara Brandão de Albuquerque, relatou que os menores estavam batendo nas grades da cela e ainda disse ao efetivo que não era necessário a entrada, porém pediu que aguardassem alguns minutos. A rebelião aumentou e o coordenador de segurança, José Roberto, foi chamado para tentar conversar com os internos, mas não adiantou nada e eles continuaram o tumulto e passaram também a quebrar objetos.

Mediante a isso, a polícia iria entrar em ação e tentar impedir o motim, mas José Roberto impediu a entrada da PM, dispensando a guarnição do local. Por isso, o efetivo se deslocou para parte externa da Case e momentos depois a diretora disse que estava tudo controlado. Contudo, os menores infratores começaram a tocar fogo em colchões e conseguiram fugir pulando o muro, que fica do lado do cemitério, dando início a uma fuga em massa.

Com informações do TimbaúbaAgora

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top