Style2

Mais Informações Clicar na imagem



A peça "Let Me Stay" é uma celebração à vida e ao amor vistos pelos olhos da atriz e dramaturga inglesa Shirley McNamara, que faz uma abordagem delicada e sensível do impacto causado pelo Alzheimer no relacionamento entre mãe e filha (ela própria). A montagem faz única sessão nesta quarta-feira, 28 de janeiro, às 20h, no Teatro do Centro Cultural Historiador Antônio Corrêa de Oliveira – SESC Goiana (Rua do Arame, s/n, Centro. Tel. 3626 5961), convidada pelo projeto 21º Janeiro de Grandes Espetáculos - Festival Internacional de Artes Cênicas de Pernambuco, em parceria com o SESC Pernambuco. Os ingressos custam R$ 10 e R$ 5 (estudantes, professores, artistas e maiores de 60 anos). Ela é apresentada em inglês, com tradução para o português em legendas; e tem também audiodescrição e libras. Vai haver um bate papo com o público após a apresentação do espetáculo.

Para criar este enredo, a atriz e dramaturga Julie McNamara registrou as histórias, imagens e canções de sua mãe, Shirley, a filmando e fotografando em toda sua glória durante muitos anos. O resultado é uma emocionante peça de teatro, uma potente carta de amor vinda diretamente do coração e tecida com humor inteligente. O Alzheimer não significa um trágico fim ou afastamento do mundo, ele pode ser o catalisador de uma vida cheia de carinho e alegria. A peça tem 50 minutos de duração e é indicada para maiores de 12 anos.

*Este espetáculo é a segunda ação do UNLIMITED: Arte Sem Limites, promovido pelo British Council em parceria com o Janeiro de Grandes Espetáculos/FIAC-PE.

O Jornal do Commercio, do Recife, desta segunda-feira faz crítica elogiosa ao espetáculo.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top