COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem





Após a última eleição para prefeito em nossa cidade, assim que o atual prefeito tomou posse, foi comunicado a população goianense, que, existia uma herança maldita deixada pelo predecessor. O que não poderíamos imaginar, é que esta maldição fosse demorar tanto tempo a ser exorcizada, ou melhor, que não seria exorcizada, mesmo tendo o senhor prefeito mostrado em seus comícios, que tem uma grande fé, como também ser um bom administrador. Mas, podem rebater dizendo que fé não paga dívidas, porém, Goiana é uma das cidades que recebe maiores recursos, é uma cidade rica. 

O que falta, são pessoas dispostas a não encherem os bolsos e trabalhar em prol do bem de todos e da própria cidade. Porém, sobram pessoas que se gabam por serem ou terem sido prefeitos, desembargadores, juízes, advogados, delegados, vereadores e são filhos da terra, filhos da Goiana Terra Adorada. Daí eu pergunto para que servem tantos títulos, se para defender a terra nunca serviu? Respondo, para nada! É apenas “gabação”. Vale mais um plebeu que faça acontecer, do que um batalhão de nobres sedentários e preguiçosos. 

Nosso povo goianense, está sedento por governantes que façam acontecer. Existem comunidades de nossa cidade, que têm vereadores que de lá saíram, e o lugar continua do mesmo jeito. Zero fiscalização, zero trabalho, zero acompanhamento, mas, ano que vem, começam a fuçar tudo quanto é buraco para ganhar ponto. Até uma das festas mais participativas do nosso povo, nossa cultura, foi tirada, cadê nosso carnaval? Ah, não tem dinheiro! Será que não tem, ou é porque o carnaval é a festa do “inimigo”?! Fico na dúvida, porque ano passado teve dinheiro para fazer um show gospel que custou R$ 63.000,00, como está no Diário Oficial.  Acho estranho isto! Só lamento pelas pessoas que gostam de se divertirem com um frevinho.

A herança maldita não foi exorcizada, e se a população não abrir os olhos, ela continuará nos assombrando por muitos e muitos anos, e o pior, irá roubar a alma do mais santo que seja o cidadão que entrar para nossa política local. O que a nossa população precisa é de uma boa injeção para a memória.

O que nos basta é recorrer a sorte.

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top