COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Em 2013, naqueles lindos, maravilhosos protestos, alguns até violentos. Naquele momento, a frase e a impressão eram as seguintes “O GIGANTE ACORDOU”, pelo tamanho e proporção da coisa, era justamente isto que se acreditava. Acreditava-se que nas eleições do ano que se aproximava teríamos cara nova nas Câmaras Federais e Estaduais, no Senado e Congresso Nacional e também na Presidência da Republica Federativa do Brasil, porém, quem se apegou a esta esperança se decepcionou mais uma vez, porque, no dia 26 de outubro 2014, pouco mais de 54 milhões de eleitores disseram sim a continuidade da bagunça.

 Mas, a maior decepção ainda estava por vir, após assumir o novo mandato, a Presidente Dilma, começou a por em prática o calote eleitoral, um verdadeiro estelionato, está aí às claras, que tudo o que foi dito nos debates, nos programas eleitorais era tudo MENTIRA. Uma verdadeira vergonha, temeroso escárnio para um país tão rico, e por se rico está afundando, por causa das falcatruas de um partido que se intitula partido dos trabalhadores e de seus aliados.

 Ao chamar PT de partido dos trabalhadores, está ofendendo a classe, pois, trabalhar não é ladrão. A Petrobras está depenada, só uma pessoa que não bom senso, ainda defende um governo desses. O PT e sua base aliada são totalmente responsáveis e foi beneficiada pelos roubos que a estatal sofreu. E quem vai pagar a conta? Se eu pudesse, mandaria esta conta apenas para a casa dos 54 milhões. Agora, a idéia do PT é tentar por na cabeça do povo que as denuncias da investigação da Polícia Federal e das deleções premiadas são meros boatos, isso é querer transformar a justiça em palhaçada, e chamá-la de mentirosa.

O presidente do PT, em entrevista chegou a dizer que esses “boatos” são para tirar o brilho da festa de aniversário dos 35 anos do partido, com tal declaração, não sei se dá pra sorrir ou chorar, é uma mistura de sentimentos, e, a maior dela chama-se revolta.
O pedido do povo agora é impeachment, não sei se vai sair, porém, o maior impeachment, deveria ter sido nas urnas no dia 26 de outubro de 2014, se sair bem, se não sair, choremos até 2018, haja lágrimas. Água já falta, energia também, faltará lágrimas para chorar tantos desmandos, e, sobrará arrocho para o bolso do brasileiro.

Boa sorte a todos!!!


Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top