COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Em um dia histórico para a comunidade de São Lourenço, a população se reuniu para acompanhar a solenidade da reinauguração da Escola Municipal Adélia Carneiro Pedrosa.
Na tarde desta quinta-feira (5), o Prefeito Fred Gadêlha, juntamente com o Deputado Estadual Ricardo Costa, os Secretários Estaduais Danilo Cabral e Fred Amâncio e diversas autoridades municipais entregaram aos cidadãos uma escola totalmente reformada e ampliada.
A Escola Adélia Carneiro Pedrosa fica localizada em Povoação de São Lourenço, uma comunidade remanescente de quilombola, e por muitos anos esteve funcionando em mais de dez anexos espalhados, muitos deles em condições insalubres para alunos e professores.
Segundo o Prefeito Fred, essa entrega era um dos compromissos firmados mais importantes de sua gestão. “Um governante não pode permitir que seus cidadãos padeçam diante de um direito tão básico e essencial que é a educação”, disse ele. Uma nova escola para a comunidade foi uma das ações do plano de governo de Fred.
Para Horácio Reis, Secretário Municipal de Educação e Inovação, garantir uma educação de qualidade começa com a estrutura em que ela é oferecida. “Estamos abrindo a porta de um novo futuro para nossas crianças”, disse.
Durante a cerimônia, a Filarmônica Curica e Fanfarra Costa e Silva se apresentaram. O Grupo de Dança Mais Educação, o coral Kairós e jovem cantor João Neto abrilhantaram ainda mais a tarde de festa.
A reforma da Adélia Carneiro dá início a uma série de melhorias que a Prefeitura de Goiana vem realizando na Sede e nos Distritos do Município.
























Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top