ABERTURA DE VERÃO 2022

ABERTURA DE VERÃO 2022

Sigam Nossa Pagina

..

..
clique na Imagem

Style2

Mais Informações Clicar na imagem




Um tiroteio durante uma tentativa de assalto aos Correios e Telégrafos da cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte do estado, provocou pânico pelas ruas da localidade. Segundo informações da Polícia Militar, um suspeito morreu, outro está preso e um terceiro continua foragido dentro de um mangue. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública da Paraíba faz varredura para prender assaltante. A ação ocorre desde as primeiras horas manhã desta quarta-feira (11). Nada foi levado do estabelecimento.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 8h, três homens chegaram em uma caminhonete e renderam uma das funcionárias da agência e fizeram a família dela de reféns. Os suspeitos foram até os Correios, que funciona embaixo da casa dela, para roubar dinheiro. Logo em seguida, os suspeitos renderam um vigilante e roubaram a arma e o colete balístico dele.
O alarme da agência disparou acionando a Polícia Militar. O trio fugiu levando reféns, mas já foram liberados. Viaturas foram deslocadas para os Correios onde foi iniciada uma intensa perseguição pelas ruas da cidade. Tiros atingiram a caminhonete e um dos assaltantes foi baleado, mas não resistiu e morreu. O carro foi abandonado às margens da PB-041, na localidade conhecida como Vila Regina, que fica entre às cidades de Mamanguape e Baia da Traição.
Ainda conforme a polícia, outro assaltante foi preso em uma aldeia da Baia da Traição. O terceiro suspeito fugiu pelo mangue. Uma força tarefa está em andamento para prendê-lo. O helicóptero ‘Acauã’ ajuda na localização do criminoso. Até às 10h50, ele não tinha sido preso.

PORTAL DO LITORAL

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top