Style2

Mais Informações Clicar na imagem
























Duas pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro e uma caminhonete, na manhã deste domingo (8) em Caaporã, no Litoral sul paraibano. De acordo com as informações da Polícia Civil, a causa da colisão frontal entre os dois veículos na rodovia estadual PB-044 ainda é desconhecida.

O acidente aconteceu na entrada do município de Caaporã. O motorista do Ford Fiesta e um dos passageiros do carro, além do motorista da caminhonete, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.  Até as 11h50 (horário local), o estado de saúde deles não tinha sido divulgado.

Segundo a Polícia Civil, os sobreviventes ainda serão ouvidos a respeito do acidente. Os corpos das outras duas vítimas foram encaminhados para perícia na Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol) da capital.

Atualizado:
Os três mortos foram identificados como Júnior da Lan House Sped Net, Alex e o outro conhecido como ‘Kiu’ filho de “Biu de Chico”. Sendo que Alex teria falecido ao dar entrada no Hospital.


Com Informações do G1/PB









Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top