COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 6 de março, os ingressos da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém começam a ser vendidos também em Caruaru nos quiosques instalados nos Shopping Center Difusora, Fábrica da Moda, Polo Comercial e Arturismo como forma de ampliar as opções para o público do Agreste que deseja assistir o espetáculo na temporada 2015, que será realizada de 28 de março a 4 de abril.

 Desde janeiro as vendas estavam sendo realizadas apenas por meio do site oficial na Internet (www.novajerusalem2015.com.br) e da Luck Viagens no Recife. Na Capital, as vendas nos quiosques dos shoppings Recife e Riomar também começam nesta sexta.

As entradas podem se adquiridas ainda nas mais de 750 lojas da CVC espalhadas pelo País. Os preços vão de R$ 80,00 a R$ 120,00, dependendo do dia, com meia-entrada para estudantes e público até 14 anos. As compras feitas pelo site podem ser parceladas em até 12 vezes no cartão. Nos dias de espetáculo, as entradas também poderão se adquiridas nas bilheterias do teatro.

Apresentando um rico figurino, cenários grandiosos e muito realistas, o espetáculo é uma grande opção de entretenimento para o público de todas as idades. Como atrações adicionais, a peça terá as participações especiais de artistas de destaque em novelas da TV Globo. Em 2015, o papel de Jesus será interpretado por Igor Rickli que dividirá os palcos com Humberto Martins, como Pilatos; e Paloma Bernardi, no papel de Maria; além da modelo, Thaiz Schmitt, que fará Herodíades.

Mais Informações:
Assessoria de Imprensa - Mauro Gomes (81 9707.2200 / 81 9974.8183) mg@mgcomunicacao.com

Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top