Style2

Mais Informações Clicar na imagem
















O governador de Pernambuco Paulo Câmara e a ex-primeira-dama Reanta Campos estão entre os presentes

Após conhecer as instalações do polo automotivo da Jeep nesta terça-feira (28) ao lado do governador Paulo Câmara, a presidente Dilma Rousseff (PT) assistiu a uma apresentação do músico Cláudio da Rabeca, seguida por depoimentos de moradores de Goiana e região que foram mostrados em um telão relatando as mudanças trazidas pelo novo polo automotivo. No telão também foi mostrado um vídeo do ex-governador Eduardo Campos, onde ele ressalta o esforço e a luta dos trabalhadores como fator fudamental para que o empreendimento fosse viabilizado. A cerimônia foi apresentada pela jornalista Glória Maria.
O vice-presidente global de manufatura da Fiat, Stefan Ketter, apontou os desafios que marcaram a construção da fábrica."Pernambuco foi absolutamente a tarefa mais compelxa que tivemos, não só pelo envolvimento de várias empresas diferentes e fornecedores, mas também pela busca de contar com trabalhadores da região", ressaltou.
John Elkann, presidente do conselho da Fiat, ressaltou a soma dos esforços da empresa ao das autoridades locais, e o estreitamento das relações com as comunidades locais onde a empresa, de acordo com ele, tem implantado diversos projetos. 
A presidente Dilma Rousseff chegou para inauguração da fábrica da Jeep, em Goiana, por volta das 11h20, acompanhada pelo governador de Pernambuco, Paulo Câmara.
O governador foi responsável por receber a presidente e sua comitiva na base aérea do Recife, de onde embarcaram em um helicóptero até a fábrica. Entre os membros da comitiva está o senadro Fernando Bezerra Coelho (PSB). O socialista veio no mesmo avião que a presidente e também vai retornar a Brasília com com Dilma.
A inauguração está sendo prestigiada por cerca de 1300 convidados. Entre eles estão o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) e o governador do Ceará, Camilo Santana (PT). A ex-primeira-dama do estado, Renata Campos, tambérm marca presença acompanhada pelos filhos João Campos e Eduarda Campos.
A ação de hoje faz parte de uma agenda positiva da presidente que o Planalto pretende intensificar. O objetivo é evitar que a presidente esteja no centro das atenções somente quando o assunto são os percalços que tem marcado o seu governo.
Diário de Pernambuco















































































Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top