Style2

Mais Informações Clicar na imagem































Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante na manhã desta quinta-feira (16), acusados de matarem um policial militar na noite de ontem (15), na praia de Ponta de Pedras, no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. Segundo informações colhidas, Almir, de 20 anos, e um adolescente estavam escondidos em uma casa de veraneio na praia de Barra de Catuama, quando foram localizados por policiais militares do 2º BPM/PE. A arma de fogo do policial foi apreendida em poder dos elementos.

Os dois são moradores do bairro do Maracujá, no município de Itambé. Eles foram conduzidos para a 16ª Delegacia de Polícia de Homicídios, onde serão recolhidos para o Centro de Internamento Provisório (CENIP), no Recife.

O Crime

O Cabo da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, Emanoel José Soares Lemos, popularmente conhecido como "Mano", de 50 anos, teria reagido a um assalto contra a filha de outro PM, quando foi alvejado com três disparos de arma de fogo por dois elementos armados. Emanoel foi socorrido às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade Mista de Ponta de Pedras, mas não resistiu aos graves ferimentos e faleceu no local. O assassinato aconteceu próximo a um colégio, no bairro das Malvinas.

Testemunhas relataram ao Blog, que os meliantes efetuaram o primeiro disparo quando o Cb Emanoel fez o movimento de puxar sua arma da cintura. A vítima caiu ao chão e a dupla teria se aproximado e efetuado mais dois disparos. "Mano" estava lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar de Goiana.
*Com Informações do Blog do Anderson Pereira


Local da Apreensão na Barra de Catuama






Sobre ÁLVARO MELLO

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top