COMPRE SEU INGRESSO AQUI

Style2

Mais Informações Clicar na imagem


Os funcionários da Sumont Montagens e Equipamentos Industriais, empresa terceirizada da fábrica da Jeep (do grupo Fiat Chrysler) no município de Goiana, entraram em greve na manhã desta quinta-feira (9). 

Os trabalhadores relataram que os salários estão atrasados e não há uma previsão para os pagamentos serem realizados. 

Ainda segundos os denunciantes, a Sumont teria dito aos funcionários que não recebeu o pagamento da Jeep e, consequentemente, não poderiam efetuar o pagamento de seus salários. 

"Trabalhamos e queremos receber nosso salários, mas os nossos superiores alegam que a Jeep não efetuou o pagamento à Sumont. Estamos com nossas contas atrasadas e sem uma previsão de pagamento, isso é uma vergonha. A fábrica nem inaugurou e já estamos sofrendo desse jeito. Um desrespeito aos trabalhadores. Um representante da Jeep afirmou que nos daria um posicionamento ainda nesta tarde, às 15h, porém, ficamos esperando a reunião e ninguém apareceu", criticou uma funcionária, que preferiu não se identificar.

Procurada pela nossa equipe, a assessoria de imprensa da Jeep alegou que uma das 250 empresas fornecedoras de serviços para construção do Polo Jeep, teve um problema de gestão. E que estaria acompanhando o caso de perto, para assegurar que haja uma rápida solução. A assessoria não detalhou os motivos do atraso do pagamento.


Com Informações do BlogdoAndersonPereira

Sobre Unknown

...
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

NÃO SERÁ PUBLICADO COMENTÁRIOS QUE POSSUAM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO.
CADASTRE-SE E COMENTE A VONTADE.

NO COMMENTS WILL BE POSTED TO POSSESS profanity.
REGISTER AND WILL COMMENT.

NON SARANNO PUBBLICATI I COMMENTI CHE POSSONO ESSERE PROFANITÀ. REGISTRATI E POTRAI COMMENTARE.


Top